top of page
Veja o que as mulheres que já viveram
essa Experiência têm a dizer sobre ela:

Ana Sofia
"Teria tudo pra ser uma das situações mais desconfortáveis da vida, mas a Karen te acolhe tão bem, te deixa tão à vontade, que vai tudo fluindo até que chega a hora de ir embora e você nem percebe.
Me olho nas fotos e vejo a mulher maravilhosa que sou!
Participar da Experiência Fotográfica foi muito importante pra mim, porque funcionou como uma espécie de estopim para que eu pudesse começar a transformar várias coisas na minha vida.
Foi essencial para dar início a um processo de cura, de (auto) acolhimento e, principalmente, auto perdão.
Eu queria encontrar uma fotógrafa que não fosse tentar me mostrar como uma mulher que não sou e encontrei na Karen uma "fotógrafa de gente".
Cheguei para as fotos querendo celebrar e honrar a minha vida, o meu corpo. Cheguei ao local apática e saí inebriada, sentindo a experiência em cada célula do meu corpo."

Alice Austríaco
"Foi a melhor experiência da minha vida, não so de autoconhecimento mas também como um marco da transformação que tenho vivido.
Estou encantada com as fotos e com a forma que você consegue fazer tudo se encaixar em harmonia, caminhando pra intimidade e pra reflexões que geralmente a gente ignora, mas que são tão necessárias.
Depois dessa experiência estou mais segura ate das partes que não gosto em meu corpo, estou mais leve e, com certeza, me sentindo mais mulher ainda."

Isabelle Rocha
"A Karen me encantou, me cuidou e me amou com esse olhar delicado e alegre, que coloca em cada ensaio o que cada mulher tem de essencial, de seu.
Quando você percebe, esta toda a vontade na cama dela, sorrindo e olhando pra câmera.
Bem simples, bem leve, se achando linda, mesmo nas dobrinhas "estranhas" que você tem...
Karen, muito obrigada por me mostrar pra mim mesma e me ensinar a olhar meu corpo de um jeito carinhoso e acolhedor. Vamos juntas!"
.jpg)
Tutty (Helen Castro)
"Nunca acreditei ser capaz de participar de um dos seus ensaios, pois nunca me achava suficientemente segura, ou bonita para isto. Como se ver bela, atraente e autoconfiante se por dentro você tem apenas uns caquinhos de você mesma, remendados mal e parcamente?
Conversamos por uma hora e foi uma conversa tão sincera, eu estava realmente sendo ouvida, falei de minhas dores, coisas tão intimas que não tive coragem de falar para ninguém antes, nem mesmo para mim. Eu senti um imenso alívio!
Quando a leveza se tornou material, enfim pudemos começar nossa sessão de fotos, eu me sentia tão viva, tão segura, que hora ou outra eu me esquecia da garota insegura que havia atravessado a cidade sem nem um pingo de confiança em si mesmo para fazer aquelas fotos.
A cada clique eu ficava mais confiante, Karen tem um humor excelente e me fez rir muito durante o ensaio, e olha que eu odeio meu sorriso nas fotos, mas esta foi a primeira vez que consegui amar meu sorriso, meu corpo, me amar...
O ensaio com a Karen vai além do simples ato de ser fotografada por alguém que tem técnica e os equipamentos perfeitos para fazer uma boa foto. Ela realmente consegue captar o que há de bom em nós, nossa essência. Eu realmente floresci diante de suas lentes, eu fui capaz de me amar através do seu olhar..."
bottom of page